Re: migrando para gnome

Para eu manter o kcdlabem e o scribus eu tenho de manter toda a kdelibs e na hora de executar eu tenho de conviver com as libs do kde.

Então porque tu não continua com o KDE?
Não quero iniciar outra guerra santa sobre um tema já tão batido,
mas pessoalmente eu prefiro-o para desktop (pra servidor, XFCE),
pois IMHO o KDE está beeeeeeeem a frente em termos de facilidade de uso, integração e etc...
Pode parecer extravagância, idiotice ou o que tu quiser,
mas eu tenho && uso 5 DM's diferentes:
KDE, Gnome, WindowMaker, Fluxbox, e XFCE.
E tu não irás pro inferno por causa disso,
até pq o KDE é tão livre quanto o Gnome.
HIHU
[]'s

Marcio de Araujo Benedito disse: