grub

Galera,

Desisto, preciso de ajuda para configurar o Grub. Eu cheguei a comentar hoje
sobre o problema e me indicaram o site
http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/grub/online/index.html Lá eu dei
uma lida e entendi como funciona o Grub. Mesmo assim não consigo faze-lo
funcionar corretamente.
Meu micro foi formatado a pouco tempo (problemas tecnicos) então vou dizer
como esta hoje e como deve ficar:
bem para começar eu tenho 2 hd (IDE - um de 30gb e outro de 80 gb)**vale
ressaltar q eles estão na secondary slave e na primary slave,
respectivamente)**
no de 80 tenho o linux (e suas 3 partições - uma de boot em /boot, a swap e
a principal)
tenho tb uma partição NTFS vazia (mas terá o WInnt em breve)
e uma partição Fat32 para o win98
no outro hd tenho apenas a partição fat32 com o win98 antigo (q virará meu
backup)

a principio eu queria pelo menos dar o boot entre o linux do primeiro HD e o
WIn98 do segundo..... mas nem isso funciona.... só o linux funciona.....
**ressalto q todas as partições, exceto a ext3, foram criadas com o
partition magic...... atraves do segundo HD**

Como o LInux ta funcionando nem vou por sua configuração... ele ta certinho
já o win98 esta assim

#Boot Win98 Old - Backup
     title Win98 Old
              root (hd1,0)
              chainloader +1
              makeactive
              boot

Nem to esquentando a cabeça com as outras duas partições do primeiro Hd. Só
quero mesmo conseguir dar boot nos dois HD's pelo Grub.
Eu cismei com a linha root (hd1,0) mas como todos os lugares que procurei
referencia indicavam isso como correto nunca mexi.

Alguem tem uma luz???

Desculpem pelo enorme e-mail.

Marcos