De: Rodrigo Formel [mailto:formel@campusvirtual.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Postgre ou mysql

Apenas para reforçar, já passei pela mesma situação (escolher um SGBD
free) e acabamos optando pelo PostgreSQL aqui na empresa.

O MySQL não chega nem perto do PostgreSQL em relação aos recursos e
facilidades por ele oferecidas. Antes de começar uma briga religiosa é
melhor ler a documentação dos dois bancos e fazer alguns teste com
ambos. Mas adianto logo, já fiz isso e no MySQL não consegui nem colocar
o meu esquema relacional (integridade?! Controle de transação?! No MySQL
esqueça!).

listmaster@lists.debian.org