Duvida com permissao de diretorio.

Ola amigos tudo bem? Esse e meu primeiro post aqui na lista então vamos la!
Uso o debian e tenho um partição ntfs com arquivos do tipo mp3, de padrão no debian só o root pode motar particoes fui la no fstab e deixei a particao com user agora eu consigo montar porem nao consigo acessar ela, tentei um 'chmod 777 /mnt/my_files'  (como root) porém mesmo assim assim fica aparecendo um cadeado nela no konqueror e via shell tb da acesso negado. oque pode ser?

Grato,
Pablo Henrique

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet