Re: atualização de patches

Nas estações debian apt-get update/dist-upgrade contendo apenas o
repositório de security updates faz o serviço muito bem... colocado
no cron uma vez por semana já é suficiente...

Quanto ao windows e o link, aqui *tudo* pra sair pela internet precisa
passar pelo squid, então um update baixado para uma máquina está
disponível para todas as outras no cache. Isso ajuda bastante com
a atualização do antivírus também.