Re: Versao desktop

Em  Fri, 26 Dec 2003 02:11:19 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Apesar da data da mensagem vou responder assim mesmo:
>
> Resumindo, para um desktop de usuário final não existe Debian.
>
> Kurumin é uma boa forma de propagandear o sistema, mas não tem
> muita usabilidade na minha opinião e tecnicamente falando é um
> hack atrás de outro.
>
> Eu, particularmente acredito que a testing seja a pior escolha
> que alguém possa fazer, por vários motivos, entre eles a falta
> de atualização de seguranças especificamente pra ela.

Opa, vc pode explicar isso melhor? Eu uso testing já faz tempo, e
não tenho tido grandes problemas até agora. Por que é a pior
escolha?

Não entendi tb porque não existe debian para usuário comum. O
stable não pode ser usado como desktop? São pacotes antigos, é
certo,  mas dá para usar como desktop.

Kov, sei que vc manja muito de debian e queria entender o seu
pensamento.

Obrigado

Leandro