Re: Som Apressado

On Wed, 24 Dec 2003 11:53:17 -0200
Bento Loewenstein <covarde_anonimo@comofazer.net> wrote:

> cara, eu já tive uma MoBo dessas mas o chipset era SiS. fato é que se eu
> tivesse que dar uma nota entre 0 e 10 pras placas PC-Shits, minha
> avaliação seria -1...
discordo.
tenho uma placa destas.
asus7v8x-x com som via82cxxx e me atende muitoooo bem.
toco mp3 (que com a ajuda de uma caixa envenenada incomoda todo o
quarteira), jogo qualquer jogo, assito filmes, etc, etc

o unico problema eh que a caixa de som somente funciona quando ligada na
entrada do microfone.

> Bento

realmente flavio,
o problema deve estar em alguma coisa no arts.
sid == still in develpment (perdoa meu ingles horrivel)
sid = ainda em desenvolvimento
alguns pacotes as vezes apresentam problemas.
espere por uma versao do arts com este problema corrigido ou entao quebre um
pouco mais a cabeca com o alsa.

ii libart-2.0-2   2.3.16-1
ii libart-2.0-dev 2.3.16-1
ii libart-dev     1.4.2-16
ii libart2       1.4.2-16
ii libartsc0      1.1.4-3

meu arts ta com estas versoes e esta funcionando ok. talvez um
update,dist-upgrade ajude.