Re: Java no MozillaFirebird

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.963,057
Loka tempo: 2003-11-19 11:22:28
Somera Horaro

Saluton!

No dia 15/11/03, 14:10:48, José Oliveira <oliveira@ofm.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Java no MozillaFirebird:

> Dei uma alterada pra ficar compatível com a Debian e finalmente
> funcionouuu. =) Valeu...

	Que legal!  Consegui passar informaçao útil para a lista.
Normalmente eu só escrevo perguntas. O Linux ainda possui muitas que
para mim parecem grego. Efetivamente utilizo desde outubro de 2003.

> wget [mirror]/j2re-1.4.1-01-linux-i586-gcc3.2.bin

	No script original havia também um wget. Eu removi. Tenho um jeito
meio particular de utilizar o computador. Independentemente do sistema
operacional, sempre faço o seguinte: coloco o sistema operacional em
uma partiçao e os demais programas em outra.

	Como eu já havia baixado o java e além dele ser um arquivo nem sempre
estou conectado, copiei o arquivo para uma outra partiçao. Quando
reinstalo o sistema não preciso baixar tudo de novo.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121