Re: Java no MozillaFirebird

Zé;

* Musashi corta a msg que José Oliveira enviou para Still:

	No site http://plugindoc.mozdev.org/faqs/

> Acabei de instalar o da Sarge e também é 3.3.2!
> Já testei os três plugins que vem no Java (ns4, ns601 e ns601-gcc32), o
> browser só abre com o terceiro (evidente... por causa da versão do
> compilador), mas quando tento acessar alguma coisa com Java (teclado
> virtual do BB) o browser fecha.
>
> Estranho que eu testei com o Mozilla1.5 e deu a mesma coisa, o que me
> leva a crer que o problema esteja no Java, não no browser....

	Seguinte, vc desinstalou o java do blackdown ? Se não, o
problema pode estar aí. Faça o teste:

which java_vm ou java-vm e which java

	Acredito que deva estar apontando para /usr/bin que nada mais é
que um link simbólico para /etc/alternatives/java e/ou java_vm ou
java-vm.
	Você pode remover os links simbólicos de /usr/bin e criar novos
apontando para /path/onde/está/o/javaSUN/jre/bin/java ou java_vm ou
java-vm e testar novamente com o plugin ns601-gcc32.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.