Re: Java no MozillaFirebird

Zé;

* Musashi corta a msg que José Oliveira enviou para Still:

> 5 Minutos antes de ler teu e-mail eu tentei com o java 1.4.2 da Sun.
> A alegria foi enorme quando digitei about:plugins e tava tudo certinho
> em relação ao Java. Mas quando fui tentar acessar o 'mardito' teclado
> virtual do bb o browser fechou do nada!

	Deixe-me adivinhar, vc usar o Sid e o seu firebird é dessa
versão, não ?
	Eu tive esse problema e só consegui resolver mantendo a versão
do firebird do Sarge. Aí funcionou. :)
	Bom, vc pode tentar desinstalar o firebird do Sid e instalar o
firebird do Sarge.
	Ah sim!! Verifique o plugin do java da Sun, pois tem 2, um
compilado com o gcc 2.95 e outro com o gcc 3.2.
	Se não me engano, o firebird do Sid é compilado com o gcc 3.3.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.