Re: Java no MozillaFirebird

Em Sex, 2003-11-14 às 07:13, Still escreveu:
> 	Deixe-me adivinhar, vc usar o Sid e o seu firebird é dessa
> versão, não ?

Isso.

> 	Eu tive esse problema e só consegui resolver mantendo a versão
> do firebird do Sarge. Aí funcionou. :)
> 	Bom, vc pode tentar desinstalar o firebird do Sid e instalar o
> firebird do Sarge.

Feito.

> 	Ah sim!! Verifique o plugin do java da Sun, pois tem 2, um
> compilado com o gcc 2.95 e outro com o gcc 3.2.

Onde? Não achei nada relativo e também não vi opções no site da Sun...

> 	Se não me engano, o firebird do Sid é compilado com o gcc 3.3.

Acabei de instalar o da Sarge e também é 3.3.2!
Já testei os três plugins que vem no Java (ns4, ns601 e ns601-gcc32), o
browser só abre com o terceiro (evidente... por causa da versão do
compilador), mas quando tento acessar alguma coisa com Java (teclado
virtual do BB) o browser fecha.

Estranho que eu testei com o Mozilla1.5 e deu a mesma coisa, o que me
leva a crer que o problema esteja no Java, não no browser....

Estranho hein!

--
José Oliveira <oliveira@ofm.com.br>
Graduando em Ciência da Computação