Re: Cópia identica de pacotes

On Mon, 17 Nov 2003 13:27:50 -0200
Felipe de Fraga Roman <roman@ulbra.br> wrote:

> queria saber se existe como gerar um CD repositório para que eu só precisasse
> adicionar ele na sources.list com
> # apt-cdrom add

O cd deve conter um monte de arquivos .deb e um arquivo chamado Packages.gz.

Desta forma o apt-cdrom add irá ler o cd e o colocará no /etc/apt/sources.list. Você só precisa informar um nome para o cd quando for solicitado.

Obs1: Você deve tê-lo criado com o dpkg e não colocou no cd.

Obs2: apt-ftparchive packages ./ > Packages
Também gera o Packages.gz. Você deve rodar o comando de dentro do diretório com todos os *.deb
--
Savio M. Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ174972645