Re: Usuarios Debian em Goias.

--------- Mensagem Original --------
Assunto: Re: Usuarios Debian em Goias.
Data: 17/11/03 16:48

> Icekmkz o que acha de apresentar o projeto para os nossos colegas eles
> poderiam nos ajudar...

Com certeza podem! Todos podem.
Mas acho que a primeira coisa a fazermos é deixar os demais usuários da
lista sem os e-mails referentes a este assunto, que não é de interesse de
todos.

Podemos fazer isso usando os e-mails pessoais, já que seriam o teu e-mail, o
dos dois novos colegas e o meu.

Só peço que me permitam fazer a explicação do que é e como funciona o Livres
na próxima sexta-feira, pois estou atarefado até quinta e não quero deixar
nenhuma dúvida sobre este assunto.

Em Goiânia temos o Eduardo que também é usuário de Debian e também está
envolvido, eu diria até que comprometido, com o Livres.

Acho que quanto a termos um grupo misto, pode ser interessante no começo,
para que os usuários de outras distribuições possam ver máquinas com Debian
funcionando e esquecerem da fama que o Debian é uma distribuição difícil, o
que não concordo, pois além de fácil é bastante prática e segura.

Mas façamos isso, vamos continuar essa discussão em pvt e quando tivermos
alguma definição publicamos aqui nessa lista e também na lista do Debian_BR.

Saudações digitais,

--
Júnio José dos Santos (icekmkz)
Coordenador do projeto Livres