Re: Cópia identica de pacotes

Sávio,
   testei e não obtive sucesso. Como jah havia queimado um CD com todos meus
.deb então copiei todos para o diretório /deb do meu sistema. Entrei então no
diretório /deb e digitei
# apt-ftparchive packages ./ > Packages
# gzip Packages

Editei a sources.list e adicionei a seguinte linha

#Repositório local
file:/ deb/

e rodei
#apt-get update

mostrou a seguinte msg

Ign: /deb (nao lembro bem se era exatamente assim mas disse que ignorou
acontece que adicionou os pacotes pq quando procurei com apt-cache search ele
achou

só que na hora de utilizar apt-get install xxx ele tenta instalar resolve as
dependecias e na hora de abrir os pacotes aparece erro Arquivo não encontrado

Alguem tem uma idéia ? obrigado

--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade