Re: sylpheed-claws abre maior que o desktop

> Oi Douglas.. Cara, alterei estes valores, abri o sylpheed, mas ele
> abre na posição gigante de sempre, e na saída, ainda altera de volta o
> arquivo de configuração!!! Por que será?
>
> Isto está acontecendo em mais de um lugar onde eu uso unstable. Vocês
> não têm este problema também?

Eu uso o 0.9.6 da SID, sem problemas. Mas eu acho que tive esse mesmo
problema no início e resolvi configurando o Sylpheed para exibir apenas
ícones na barra de ferramentas.

Exibir --> Mostrar ou esconder --> barra de ferramentas --> ícones

Flávio Cardoso.