Re: Virus na lista.....

No dia 11/11/2003 às 22:09,
"Ederson L. Corrêa" <edersonlc@yahoo.com.br> escreveu:

> Simples, desde a última discussão aqui na lista o número de SPAMs e
> virus q recebo no meu e-mail só aumentou (e esse e-mail é utilizado
> exclusivamente para essa lista, devido a esse problema) ... então parece
> uma conclusão lógica não !?

Não, algumas hipóteses (que não podem ser ignoradas) incluem:

- A discussão não foi suficiente para expor o quão chato é receber esses SPAM
  oriundos da acomodação de usuários Windows/Outlook;
- Entraram novos usuários na lista utilizando W/O (que certamente não leram o
  histórico);
- O vírus pode ter contaminado outra parcela de usuários, e uma nova discussão
  pode trazer a consciência de pelo menos atualizar o anti-vírus.

> Não diria irritação, só q essa discussão não surtiu efeito no passado e
> pelo andar da carruagem (resposta dos usuários de outloco) não vai
> surtir agora ... e pq essa discussão infrutifera já está alcançando um
> numero absurdo de e-mails inuteis q fogem ao escopo dessa lista ...

Tentar a conscientização é o último recurso. Se abandonarmos isso resta sentar
e chorar. Se  esta discussão está te  incomodando, imagine os 50  patchs MS de
160KB recebidos em menos de 24hs?

Enquanto estiver me  atingindo, tenho o direito de  expor meu descontentamento
e,  principalmente, tentar  abrir  a mente  dos  hospedeiros, transmissores  e
vetores de pragas  virtuais, para que ou  migrem ou se cuidem, em respeito aos
demais usuários.

--
Douglas Augusto