Re: Virus na lista.....

No dia 11/11/2003 às 20:54,
"Ederson L. Corrêa" <edersonlc@yahoo.com.br> escreveu:

> Na boa ... isso já foi debatido e estão começando o mesmo flame, com os
> mesmos arguntos e como sempre vão chegar ao mesmo resultado: Quem usa
> Outloco vai continuar com ele e quem não usa vai continuar com a caixa
> de e-mail lotada de virus (ou usa um anti-spam + anti-virus) ...
> Portanto, peço encarecidamente q os novatos leiam o histórico da lista
> para ver essa discussão e tb q todos parem com essa discussão inutil q
> só aumenta a quantidade de "lixo" na nossa caixa postal.

E  por isso  devo  assistir passivamente  minha caixa  postal  se entupindo  e
perdendo mensagens  importantes? Devo simplesmente  ignorar isso e  fingir que
nada está  acontecendo? E quanto aqueles que  usam conexão discada? Certamente
esta espécie de vírus  espanta muito mais gente da lista do  que a crítica aos
usuários MS Windows/Outlook.

> PS: Antes q algum ofendido venha me criticar, chamei de lixo pois é um
> assunto já batido (leia o histórico e verá) e q não vai chegar a lugar
> nenhum.

Quem lhe garante que reclamações deste cunho não surtirá efeito? Se apenas uma
alma migrar (ou adotar esquemas rígidas para eliminar vírus), já terá valido o
esforço.

É inadmissível  recebermos esses falsos  patchs da  Microsoft em uma  lista de
discussão, sobretudo  uma lista sobre GNU/Linux. Ora,  direcione sua irritação
em prol de uma solução deste problema,  não criticando quem critica e está com
razão.

--
Douglas Augusto