Re: Virus na lista.....

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.955,662
Loka tempo: 2003-11-12 01:52:49
Somera Horaro

Saluton!

No dia 12/11/03, 04:25:07, "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Virus na lista.....:

> Tentar a conscientização é o último recurso. Se abandonarmos isso
resta sentar
> e chorar. Se  esta discussão está te  incomodando, imagine os 50
patchs MS de
> 160KB recebidos em menos de 24hs?

	Eu também era incomodado com essas supostas mensagens da Microsoft.
Resolvi isso configurando o meu servidor de mensagens para jogar no
lixo
as mensagens com mais de 50K.

	Creio que o Yahoo deva ter recurso semelhante.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121