Re: probelmas no sylpheed-claws 0.96

On Tue, 11 Nov 2003 13:48:19 -0200
Leandro Godoy <linux.rs@terra.com.br> wrote:

> Pessoal,
> Usava a versãão 0.84 do sylpheed-claws no debian Sarge sem problemas,
> fiz um apt-get para o 0.96 e começaram a surgir problemas na hora de
> escrever os e-mails. 1) As letras com acentos e cedilha não aprecem,
> mas depois de enviado o e-mail elas aparecem quando tento lê-los na
> pasta send. 2) Na tela inicial do programa onde listam-se os e-mails
> recebidos, as palavras do compo assunto e from só aparecem até surgir
> uma letra acentuada, isto é incompletos.
>
> Alguem saberia como solucionar?

Fiquei uns meses com o mesmo problema. Não sei quando começou pois
estava num sistema novo, unstable.

Pensei até que fossem as fontes escolhidas no sylpheed-claws mas tentei
mudá-las e nada. Deixei pra lá, não incomodava ;-)

Então, há algumas semanas, quando resolvi mudar minha sessão do GNOME
2.4 para UTF-8 ao invés de ISO8859-1, tudo voltou ao normal.

Vai entender...

Isso é um problema para o superkov. Mande bugreport (se é que já não
existe) no pacote. Eu tenho preguiça... X-P

Abraços,

Luis Alberto.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br