grip: cd para mp3

Boa noite!

No meu grip, não consigo passar as músicas do CD direto para arquivos
.mp3, percebi que não tenho um encoder, alguém aí me recomenda um? Que
grave em boa qualidade e que tenha sua versão para Sid ou que funcione
bem na mesma?

No grip tem algumas opções com suas configurações já setadas, são esses:

bladeenc
lame
l3enc
xingmp3enc
mp3encode
gogo
oggenc
flac

Qual desses seria o ideal para usar? Onde arrumo seu pacote?

Obrigado,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism