ppp & masq

	Tenho aqui um sistema que quero que sirva de gateway
para dois outros com uma conexão ppp hoje, daqui a pouco cabo.

	Dúvida: achei mil HOWTOs: diald, masquerading, etc.
Muitos são específicos de Red Hat, outros não levam em consideração ppp...
e acho que eu estou zureta demais para escolher qual mais adequado.

	Portanto, pergunta: há algum HOWTO específico para Debian?
Fiquei até com a impressão que bastaria configurar ppp, ipmasq e bind9,
mas não tenho certeza...

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  +55 (11) 5685 2219
mailto:leandro@dutra.fastmail.fm        +55 (11) 5686 9607