instalacao do kde

seguinte ...

enviei uma mensagem a pouco tempo dizendo que nao
estava conseguindo atualizar o kde 2.2 para 3.1.4.

felizmente conseguir atualizar, soh q nao consigo
visualizar nenhum icone apos a atualizacao.

quando chego na tela do kdm e digito o meu nome/senha,
aparece a tela de inicializacao do kde3.1.4, aparece a
mensagem de que nao conseguiu achar o driver da minha
placa de som(depois eu encho o saco de vcs sobre
isso), aparece a dica do kde e depois
nadegas....(nada)
nao aparece + nada(soh plano de fundo(cinza)e ponteiro
do mouse).
--> ps. para atualizar o kde esecutei os seguinte
comando
apt-get upgrade kde
quando instalou tudo executei o comando para atualizar
o sistema todo
apt-get dist-upgrade

valeu pela paciencia
 []`s