Re: instalacao do kde

On Thu, Oct 09, 2003 at 04:50:22PM -0700, ::::Diogo:::: wrote:
> seguinte ...
>
> enviei uma mensagem a pouco tempo dizendo que nao
> estava conseguindo atualizar o kde 2.2 para 3.1.4.
>
> felizmente conseguir atualizar, soh q nao consigo
> visualizar nenhum icone apos a atualizacao.

vc precisa instalar o kdeskop, kwin, etc.

eu não sei se existe um meta-package que contenha todo o kde 3.1.4 como
havia no kde 2.2; então é preciso instalar individualmente os pacotes.

> mensagem de que nao conseguiu achar o driver da minha
> placa de som(depois eu encho o saco de vcs sobre
> isso), aparece a dica do kde e depois
> nadegas....(nada)

para a placa de som, instale o arts (acho que é libarts1) e os demais
pacotes relacionados a ele; obviamente habilite o suporte à sua placa no
kernel (carregue o módulo).

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"