Problemas com o nfs-kernel-server. O mountd roda, o nfsd não roda.

Pessoal,

    Quando o nfs-kernel-server é inicializado, ele exibe a mensagem de que o
mountd e o nfsd estão rodando, mas na verdade, só o mountd está rodando.

    Tenho também instalados o portmap e o nfs-common na máquina que irá
exportar os diretórios.

    Alguém saberia me dizer o que devo fazer para que o nfsd passe a
funcionar, sendo que o start tanto do nfsd quanto do mountd são feitos pelo
mesmo serviço, através d comando:

/etc/init.d/nfs-kernel-server start

    Sei que o nfsd não está rodando, pois quando dou o comando rpcinfo -p
localhost, é exibido o conteúdo abaixo, o qual não apresenta o nfsd rodando,
mas apresenta o mountd, o que demonstra que o nfs-kernel-server foi
startado:

program vers    proto    port
100000      2       tcp     111    portmapper
100000      2       udp    111    portmapper
100024      1       udp  1024    status
100024      1       tcp   1024    status
100005      1       udp  1025    mountd
100005      1       tcp   1025    mountd
100005      2       udp  1025    mountd
100005      2       tcp   1025    mountd

    Outra consulta realizada foi através do comando ps -e | grep nfsd, que
não retorna um processo de nfsd rodando.

    Agradeço desde já qualquer colaboração!

[]'s,

    Luiz