Re: fetchmail e mensagem de erro

On Mon, 6 Oct 2003 15:04:16 -0300
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> wrote:

> Este tipo de erro geralmente é disparado quando o MTA não está levantado
> ou com algum erro de configuração.
>
> "10 The fetchmail run failed while trying to do an SMTP port open or
> transaction. "

	Outro dado é que eu consigo fazer o download das mensagens através do
sylpheed, mas se eu executo o comando fetchmail -d0 aparece a mensagem de
erro acima.

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Não há nada mais barato do que confiar nas pessoas

--Hélio Beltrão