Re: fetchmail e mensagem de erro

On Mon, Oct 06, 2003 at 05:04:19PM -0300, caio ferreira wrote:
| 	Outro dado é que eu consigo fazer o download das mensagens através do
| sylpheed, mas se eu executo o comando fetchmail -d0 aparece a mensagem de
| erro acima.

Nao é uma solução, mas uma boa alternativa é fazer o fetchmail enviar a
mensagem diretamente ao MDA (no exemplo, o procmail):

No seu arquivo .fetchmailrc:

	user 'foouser' there with password 'foopass' is 'luser' here options flush mda "/usr/bin/procmail -d %T"

Esse feature esta documentado no man fetchmail.

Abracos.

--
jxz@uol.com.br
http://jxz.dontexist.org/