Re: fetchmail e mensagem de erro

No dia 06/10/2003 às 17:04,
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Outro dado é que eu consigo fazer o download das mensagens através do
> sylpheed, mas se eu executo o comando fetchmail -d0 aparece a mensagem de
> erro acima.

Mas você consegue fazer download em  outra conta (ISP) pelo fetchmail? Se sim,
o problema  é um tanto  estranho, terá que  checar a configuração  referente a
conta do  Terra. Caso não consiga  utilizar o  fetchmail para conta  alguma, o
problema deve  estar com o  MTA. Você precisa  ter um instalado  e configurado
(exim,  sendmail,  qmail,  ssmail,  postfix,  etc). Aqui  utilizo  o  Exim,  a
configuração é relativamente simples.

#eximconfig

--
Douglas Augusto