Re: Compilação de kernel com make-kpkg

Pessoal,

Para compilar com o make-kpkg eu uso a seguitne linha de comando:

make-kpkg --config=menuconfig --version=xx.xx
--append-to-version=nonononono kernel_image

aonde:

xx.xx é o numero da versão que voce está trabalhando (para mudar para
outra versão, use o comando "make-kpkg clean" antes de dar o comando
acima com outro numero de versao).

nonononono é um texto (em minusculas) que será colocado ao final do nome
da iamgem. Use para facilitar a identificação da imagem).

Quando quero trabalhar com algum patch do kernel (freeswan, por
exemplo), exporto a variavel PATH_THE_KERNEL com o valor YES antes de
dar o comando make-kpkg acima...

export PATCH_THE_KERNEL=YES

E voi-lá!!!

Espero ter ajudado!!!

Qualquer dúvida.. gritem aki para a lista!!!!

cheers

Frederico