Instalação Debian - Suporte a hardware

Boa tarde a todos,

Ha algum tempo, precisei instalar o debian em uma máquina com o hardware
abaixo e não obtive muito sucesso em relação ao suporte ao hardware. Na
ocasião, não tive como pesquisar muito e tive que instalar uma outra distro.
Agora eu quero instalar linux em uma outra máquina com hardware semelhante,
e gostaria muito que fosse o Debian. O hardware abaixo é perfeitamente
suportato? Se não, o que deve fazer? Recompilar o kernel? Compensa?

Hardware:
Rede: SIS 900
Som: SIS 7018
Vídeo: SIS 630/730