Re: Problema/ dúvida com cat /dev/lp0

<fredm@chesf.gov.br> writes:

> Bem...
>
> Você pode tentar reinstalar o pacote que contém o cat.
>
> Qual o comando que se dá para o apt-cache para descobrir em qual pacote
> está o cat???

Olá.

Se o pacote está instalado, use:

~ $ dpkg -S /bin/cat
coreutils: /bin/cat

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!