RES: Instalação Debian - Suporte a hardware

>Boa tarde a todos,

Fala mano...

>Ha algum tempo, precisei instalar o debian em uma máquina com o
hardware abaixo e não obtive muito sucesso em relação ao
>suporte ao hardware. Na ocasião, não tive como pesquisar muito e tive
que instalar uma outra distro. Agora eu quero
>instalar linux em uma outra máquina com hardware semelhante, e gostaria
muito que fosse o Debian. O hardware abaixo é
>perfeitamente suportato? Se não, o que deve fazer? Recompilar o kernel?
Compensa?

Hardware:
Rede: SIS 900
Som: SIS 7018
Vídeo: SIS 630/730

Kra, é igual a minha também e roda tudo hehehehe, só uma coisa, pra
habilitar o 3D da sua sis é preciso recompilar
O kernel, mas se vc não for usar, não vai ter problemas.

>Obrigado.
>Rubens

De nada,

Igor Abrahão