Impressão Debian > Windows

Pessoal,

Depois da onda de e-mail virulentos estou de volta a lista.

Tô com um problemão de iniciante aqui que ha duas semanas tem me
tirado a paciência.

Estou tentando configurar no Debian uma impressora remota espetada
numa máquina Windows 2000. Já li trocentos tutoriais e mesmo fazendo
de tudo não consegui dar um passo sequer.

Estou usando com CUPS com o samba, mas sempre que tento configurar a
impressora com o enderço smb://user:senha@dominio/maquina/impressora
eu recebo a mesnagem "Unable to connect to SAMBA host, will retry in
60 seconds...: Success"

E se tento fazer algum contato com o smbclient usando
#smbclient -L host -N
recebo a mensagem Error returning brose list: NT_STATUS_ACESS_DENIED

Já criei um usuario no w2k e é esse user e pass que vai junto no
endereço smb://....

Alguma configuração do SAMBA que eu deva saber/fazer

Desculpem-me pela mensagem longa, mas foi necessário par eu explicar
direitinho oque acontece.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado !

Syntax