Re: Filtro userfriendly

Em Qui, 2003-09-25 às 09:09, Ronaldo Reis Jr. escreveu:

> Eu vi aqui na lista a menção de dois programas para filtrar pop3, mas ambos
> parecem ser bem trabalhosos de ir acrescentando regras, gostaria de algo um
> pouco mais automático. Eu estou usando o filtro do kmail, dai eu marco quem
> deve ser apagado e quem deve ser baixado, so que ele não guarda esta
> informação no seus filtros e fica sempre me perguntando a mesma coisa sobre o
> mesmo e-mail. Tem algum programa que faz isto? Seria algo igual ao EmC do
> Rwin.

Procure no sourceforge pelo projeto smm (Save My Modem!). Ele e um
programa que vai ate seu servidor pop e le os cabecalhos das mensagens e
mostra pra voce. Tem interface grafica e pacote .deb. Dai voce deleta o
que nao quer baixar!

Eu testei ele e gostei da proposta, mas como me adaptei bem com o
popsneaker deixei de lado.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."