Filtro userfriendly

Galera,

tenho acompanhado a questão dos filtros antispam, no servidor tinha o
spamassassim, mas depois de um problema ele foi desativado e ainda não foi
reativado. Desta forma fico dependente da boa vontade do admin em reativar o
filtro.

Eu vi aqui na lista a menção de dois programas para filtrar pop3, mas ambos
parecem ser bem trabalhosos de ir acrescentando regras, gostaria de algo um
pouco mais automático. Eu estou usando o filtro do kmail, dai eu marco quem
deve ser apagado e quem deve ser baixado, so que ele não guarda esta
informação no seus filtros e fica sempre me perguntando a mesma coisa sobre o
mesmo e-mail. Tem algum programa que faz isto? Seria algo igual ao EmC do
Rwin.

Valeu
Ronaldo
--
Promising costs nothing, it's the delivering that kills you.