Re: evolution e procmail

Em Qua, 2003-09-24 às 17:02, Thadeu Penna escreveu:
> Eu prefiro o procmail ao filtros dos clientes de emails pois assim posso
> trocar de cliente quando quiser. Eu tenho meus folders do procmail em um
> diretório. O Evolution reconheceu-os como Local Folders. No entanto, não
> atualiza os mesmos quando messagens chegam: tenho que dar o Import na mão.

Eu apenas clico em uma pasta que nao seja a inbox e volto a ela, entao a
atualizacao da pasta e feita e posso manipular as mensagens normalmente,
sem precisar do recurso do import. Como tenho uma pasta 'spam', onde e
jogado o que passa pelo popsneaker e detectado pelo spastic, eu fico
trocando entre a inbox e a spam, pra ver se algo util foi confundido com
lixo.

Veja o tipo de conta que voce criou, existem duas no evolution: "entrega
local" que aponta para o arquivo /var/mail/<usuario> e "fila ou mbox
padrao do unix" que aponta para uma mailbox padrao, que pode ser a mesma
usada pelo mutt/pine criada pelo procmail. E esta segunda opcao que
estou usando, sendo que o formato da entrega e mbox (um arquivo contendo
todas as mensagens).

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."