Re: RAID0 com Debian 3.0r1 é impossível!

Olá,

E o que eu faço para conseguir instalar o Debian nesta máquina?
Já tentei colocar o RAID[0-5], LVM, etc. no Kernel (BUILT-IN) mas
também não consegui bootar a máquina. O lilo reclama que só pode
dar boot com RAID1.

Não encontrei nenhuma, nenhuma mesmo, documentação que fale sobre
isso... Nem mesmo no site do Debian.