Re: Debian desatualisado

Câmbio colegas !

Não que eu seja "mais experiente", mas o Debian tem uma quantidade de
pacotes e, imagino, suporta um número de plataformas maior que o Open...

Sempre leio que, uma das razões do desenvolvimento do Debian levar mais
tempo que a de outras distros, é que um pacote só é "liberado" quando
está ok em todas as plataformas, e isso, convenhamos, nem sempre é
simples. É por isso que uma distribuição tipo o Knoppix / Kurumin possui
uma detecção de hardware muito mais aprimorada que o Woody, afinal no
caso destas "distibuições-filhas", além da base já estar pronta, é
preciso se preocupar apenas com a plataforma i386...

Deve ser emocionante ser desenvolvedor :-))

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br