Re: iptables, squid e sarg... tudo isso?

No dia 16/09/2003 às 17:35,
Glaucius Djalma Pereira Junior <h2so4@debian-rs.org> escreveu:

> Reza a lenda que em  16 Sep 2003 11:05:36 -0300

> sim, tu realmente vai depender disso meu amigo

Não assuste o rapaz. Dependendo da versão do kernel (Debian) este já vem
habilitado. Eu não precisei recompilar.

Maurício, verifique se tem o arquivo /etc/init.d/iptables. Caso não tenha,
tente instalá-lo 'apt-get install iptables'. Então, faça:

#/etc/init.d/iptables restart

Se não der nenhum erro, o seu kernel já está pronto para rodar scripts
iptables.

Faça-o rodar automaticamente ao dar boot:

#update-rc.d iptables

--
Douglas Augusto