Re: gdm com gnome2.2 não roda .Xdefaults e outras cacas mais

In the last exciting episode, Flavio Alberto Lopes Soares wrote:
> coloquei a seguinte linha no .bashrc do meu usuário :
>
> xrdb -load ~/.Xdefaults
>
> porém notei que isto só funciona quando eu abro um terminal
> (um gnome-terminal por exemplo), então eu coloquei no .xinit,
>
> [snip]
>
> Alguém sabe como fazer estas definições do .Xdefaults
> funcionarem no GDM ?

Você deveria usar "xrdb -merge" (e não "xrdb -load"), para manter as
configurações genéricas.

Já experimentou colocar este comando em
"Aplicações->Preferências->Avançado->Sessões->Programas Iniciais"?
--
Leonardo Boiko
http://quarto128.homeunix.net:128