Re: terminal no Gnome 2.2

On Thu, 11 Sep 2003, Goedson Teixeira Paixao wrote:

> Parece que o rmurray decidiu colocar o suporte aos módulos pam no
> pacote[1]. Então isso deve se resolver no próximo upload do pacote.

Acho que o gdm suporta os módulos pam mas não estes dois. Coloquei na mão
e funcionou. Dependia do administrador -> fixed .

> Talvez alguém decida fazer um pacote com o tema :-)

Talvez o tema seja para uma versão anterior. Eu usei o gdmconfig ->
install new theme, o theme aparece como disponível, só não funciona.
Instalei o pacote gdm-themes e todos funcionam.
Dependia do adm -> desisti -> fixed ;)

> De qual terminal você está falando? No Gnome Terminal, você muda a cor
> de fundo em:
> Editar->Perfil Atual->Cores

Descobri o que era. Ele não mostrava a fonte default (Monospace). Mudei
para Courier e as letras apareceram. Dependia  do adm -> fixed  .
Eu ainda não me acertei com o esquema de fontes do Gnome/KDE/Debian/etc..

> O culpado aqui não é o gdm e sim o gnome-session. Mas dá para fazer. A
> receita é mais ou menos essa:
> 1 - Em um terminal, execute:
>     killall metacity; sawfish
> 2 - Feche a sessão mandando salvar a configuração atual.
> No próximo login, você deve ter o sawfish como window manager.

Fiz isto. Depende dos meus 150 usuários -> Not fixed !!!

> Essa não vai dar para responder :-)

Não fui trabalhar hoje -> fixed.

> Estou começando a achar que você não está usando o gnome-terminal.

Acertou. Aqui eu confundi: este erro era para o MGT
(multi-gnome-terminal). Estupidez do adm -> never fixed...

> Não tem. Parece que voltou no GNOME 2.4.

> Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho.

Muito!!! Valeu mesmo. Vou começar a usar o gnome novamente e ver se me
acostumo mais com ele. Tirando o  k3b, as aplicações Gnome são, em
geral, mais bem "boladas" que as do KDE.

[]s

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386