Re: gdm com gnome2.2 não roda .Xdefaults e outras cacas mais

On Thu, 11 Sep 2003 19:21:50 -0300
Leonardo Boiko <kamaitachi@brturbo.com> wrote:

> Você deveria usar "xrdb -merge" (e não "xrdb -load"), para manter as
> configurações genéricas.

Agora fiz isso.

> Já experimentou colocar este comando em
> "Aplicações->Preferências->Avançado->Sessões->Programas Iniciais"?

Infelizmente não surtiu efeito, dá até pra ver o quadrinho de inicio do Gnome
ele escreve embaixo iniciando xrdb, quando inicia, se mando abrir um arquivo
no emacs via Nautilus ele abre com as definições default, mas se eu abro um
terminal e rodo na mão xrdb -merge ~/.Xdefaults a partir daí o emacs passa a
ter o comportamento adequado, ou seja ele pega as definições do .Xdefaults
e utiliza - as adequadamente

Agora não sei o que fazer pois se colocando em
Aplicações->Preferências->Avançado->Sessões->Programas Iniciais

não roda, o que fazer então ?

Obrigado por toda ajuda

Flavio Alberto