SoulSeek

Olá,
Me chamo Virgínia, e instalei este programa em meu microcomputador, mas estou tendo problemas para usá-lo.
Sempre que clico e connection, dá o seguinte aviso:
"Could not resolve server address. If your internet connection is up, this might be a temporary problem with your name resolution service. Please try again later."
Porém, minha conecção com a internet está boa.
Assim que instalei o programa usei sem problemas, mas depois que fechei, no dia seguinte não mais consegui usá-lo.
Será que este problema que estou tendo se deve ao fato de eu ter simplesmente "fechado" o programa sem desconectar no devido atalho: disconect?
Gostaria muito de voltar a usar o programa, por isso peço-lhes ajuda para resolver meu problema.
Desde já agradeço a atenção.