Re: SoulSeek

Em Thu, 4 Sep 2003 01:53:26 -0300
Virgínia Vieira <virginia_s_vieira@hotmail.com> escreveu:

> Olá,
> Me chamo Virgínia, e instalei este programa em meu microcomputador,
> mas estou tendo problemas para usá-lo. Sempre que clico e connection,
> dá o seguinte aviso:"Could not resolve server address. If your
> internet connection is up, this might be a temporary problem with your
> name resolution service. Please try again later." Porém, minha
> conecção com a internet está boa. Assim que instalei o programa usei
> sem problemas, mas depois que fechei, no dia seguinte não mais
> consegui usá-lo. Será que este problema que estou tendo se deve ao
> [...]

Bom, às vezes, quando o soulseek muda de versão, não dá para conectar no
seu servidor. Pelo menos acho que seja isso. Tente atualizá-lo... a
partir de que pacote você o instalou?

Até,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism