Re: problemas com x window

e a quantidade de cores que vc esta usando coloca menos
cores que ira funcionar , essa placa nao consegue atingir
uma configuracao valida para o seu screen .

|    Daian Conrad  -  Suporte OpenS Tecnologia   |
|      daian@opens.com.br - www.opens.com.br
|    9113 - 0085     <<<>>>     225 - 1736       |

O Daian lhe respondeu ....... Daniel  E era só isso mesmo !!!