Re: problemas com x window

Nem com 16 cores funciona, as alterações que eu faço através do XF86Config
parecem que não são atualizadas na configuração. Tá muito estranho isso
aqui...

 qto ao freamebuffer que o Daniel falou tb não aparece na configuração...

 + mesmo assim obrigado

 se tiverem + alguma sugestão fico agradecido

 enquanto isso vou continuar brigando com o X aqui    :)