Re: GWAVA - Enquanto tiver participante na lista com o virus ele nao irá parar

On Sat, 23 Aug 2003 21:34:50 +0200 (MEST)
gfs1989.listas@gmx.net wrote:

>  lista é para o Debian mas está cheio de participantes usuários do Windows.

Segue uma cópia de uma mensagem que enviei para a lista há algum tempo. Por causa dela descobri que muita gente trabalha em ambiente windows, não necessariamente é usuário.

Sávio.

Olá lista,
Sou usuário novato e ainda não consigo me conectar na internet pelo
GNU/Linux porém, por curiosidade fiz a seguinte pesquisa abaixo:

Total de e-mails analisados nos últimos 2 meses desta lista=113

Programa|---------------|num. usuários|-------|%|

MS Outlook---------------------29--------------26
Sylpheed-----------------------27--------------24
Não identificados--------------17--------------15
Outros-------------------------15--------------13
Mutt----------------------------9---------------8
Ximian--------------------------7---------------6

Considerando os não identificados como usuários GNU/Linux, temos 53% de
prováveis usuários GNU/Linux nesta lista. Os outros estão tentando, assim
como eu, chegar lá.

Me causou estranheza que 1/4 do total utilizem MS Outlook em uma lista de
software livre, esperava pelo menos programas gratuitos.

O que vocês acham disto?

Até mais,
Sávio.