	writable = yes
	browseable = no
	readlist = @adm
	writelist = @adm
	create mode = 0770
	force create mode = 0770
	directory mode = 0770
	force directory mode = 0770

Neste exemplo somente os usuarios  do grupo adm podem ler e escrever no
compartilhamento e todos arquivos e diretorios que eles criarem seram
acessados somente de quem eh do grupo

se eu colocar no

public = no
writable = yes
writelist = root
readlist = pedro

ai soh o usuario root pode escrever e soh o usuario pedro poder ler.

um otimo artigo sobre samba se encontra nesta pagina
http://www.rnp.br/newsgen/0211/linux_samba_windows.shtml

Espero ter ajudado,

Pedro Drimel Neto.