Samba - Duvidas

Bom dia pessoal, tenho um samba funcionando como PDC em um cliente (segue anexo o smb.conf), porem as coisas não andam indo muito bem. A parte de permissoes é bem confusa e não estou conseguindo ter o controle exato dos compartilhamentos, tenho as seguintes duvidas:

1- Como controlar para que uma pasta seja acessada por somente usuarios de determinados grupos?
(notem que tenho 3 grupos)

2- Como criar um compartilhamento dentro de outro?
Dentro da pasta pedidos eu deveria ter outras 3 pastas, porem os usuarios do grupo estoque nao poderiam acessar uma delas.

Preciso colocar isto funcionando urgentemente!

Abraços!

Daniel Cabral