Re: distribuição linux

Olah!

Hm... otimo ponto. Eu ainda naum vi ninguem voltar do Debian. Pode ser que
minha amostragem naum seja muito "honesta"... mas o fato eh que, pelo que me
lembro, nunca vi nunguem trocar uma distro pelo Debian e depois voltar atras
(ou trocar de novo).

[]s

Pablo

Em Ter 19 Ago 2003 18:43, Leandro Ferreira escreveu:
> [...]
| > |

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG: 0x268A084D at pgp.mit.edu/keyring.debian.org