From: "Eduardo Goncalves" <eduardo@acenet.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, August 07, 2003 10:05 AM
Subject: Re: Lista chata

On Wed, 06 Aug 2003 20:59:49 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> wrote:

> Eu escrevo essas reclamações mas, no fundo, já sei que não tenho a
> menor chance de ser atendido.  Porque o pensamento reinante é o
> seguinte: faça as coisas do nosso jeito, se não estiver contente, mude-se.
>
> Ao invés do programa da lista ter a ordem de remetente invertida *
> todos * devem possuir programas de correio compatíveis com as
> arbitrariedades daqui.

Você sabe o que é rfc? Acho que não, senão você não teria dito isso.
Não é porque a maioria faz errado, que as listas da Debian têm que se
adaptar ao errado. Cara, RFC é um padrão aberto, não é nenhuma medida
*arbitraria*.
Muitas aplicações desrespeitam rfc e isso às vezes causa muitos problemas.
Se não fosse o esforço de muitos em seguir as rfcs, mesmo quando a maioria
não segue, hoje você não estaria se beneficiando do seu email, nem de lista
qualquer e nem estaria navegando numa boa com o seu OS/2.

[ ]'s
Eduardo